quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vídeo da ascensão na via "História Sem Fim"

Como prometido, segue o vídeo da ascensão na via "História Sem Fim" realizada nessa última terça-feira.


Primeira ascensão da via "História Sem Fim" depois da quebra da primeira agarra.

As imagens foram capturadas pela escaladora Adriana Moura com uma câmera de foto digital que também tem a função de filmar. Esse é o mesmo equipamento que foi utilizado nos demais posts e que tem ilustrado a maioria das matérias que são postadas aqui. Até que tem segurado a onda legal, apesar de ter deixado na mão durante essa filmagem.

Meus agradecimentos pessoais aos loucos de preda que frequentam o blog e aos comentários feito por eles. Em relação a via, devo agradecer aos irmãos Lucas e Márcio pelo incentivo, ao Moleza e Arno por deixarem a via equipada e a Adriana pelas imagens.


Por Bernardo Biê

2 comentários:

  1. Arrá!!!!! JaH! Muito maneiro Biê! KAMON MLK! Sita Rama é o mantra mais poderoso, o mantra da proteção man! Emocionante irmão! Minhas mãos tão suadas aqui hahahah Irado mor lk! Superação!!!!!!!!!! Abração e parabens meu camarada!

    ResponderExcluir
  2. "Peraí desce não!!! Deixa eu fica mais pouquinho..." Hahahaha, com certeza meu camarada tem que curtir o gostinho dessa cadena, afinal, ela é uma cadena histórica! Mais uma vez parabéns!
    Abç,
    Juliano Magalhães

    ResponderExcluir