sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Back to d roots.

Meio que fora de ordem este post entra antes de "Os Intocáveis" com a 2a cadena do 11a (8cfr) e "Tabuleiro Free Climb" com as possíveis ascenções em livre da grande e imponente cachoeira.

Mas é assim, sem ordem e programação as coisas acontecem... Meio que de surpresa, a mais esperada hora tinha chegado, quando todos os "brinquedos" acabaram e sobraram apenas os verdadeiros desafios. Era hora de fluir. Já sentia chegando a vibração, o momento, mas não tinha certeza e fui administrando entre sessões de boulder e vias fáceis aonde o mais importante era estar escalando bem, tranquilo. Ganhando uma experiência ali, uma confiança aqui, fui aprimorando cada beta de todas as vias que estava escalando, tentando sempre encontrar a perfeição. No dia um vento sinistro me colocou na posição de pensar se realmente queria estar alí, foi simples, bastava começar com o primeiro movimento... Colocar a sapatilha...

...Depois como sempre, alguns longos minutos na posição de simples espectador...Pura conexão!!!

Creio que este foi o maior presente que poderia ter ganho de aniversário este ano, escalar vias clássicas no estilo mais "flow" que existe, senhorrr!!!! Um misto de surpresa e retorno depois de tanto projetar, sonhar e trabalhar pela escalada, foi sincero, um brinde às "janelas perfeitas"...

Hoje penso e fico emocionado em saber que tudo aquilo que acreditava no passado era verdade, escalada após escalada, ganhando experiências para os próximos projetos, novas fases vão se aproximando, caminho sem volta.

Queria dizer que existe uma consciência enorme entorno de toda a escalada realizada, foram anos de dedicação e trabalho. Deixo dois videos para a galera do Brasa, uma pequena amostra dos solos. Em breve full video da Sinos e outras clássicas do cipó, produção independente de "Loucosdepreda" e Bruno Graciano.

Gostaria de agradecer toda a galera do Cipó e amigos que sempre estão dando o suporte!!! Valew Mr.Bean pela vibe e confiança!!! Flowww galeraaa Flowww!!!

Imagens: Leandro Iannotta.

Escamoso 7b+
 
Escamoso FreeSolo from LoucosdePreda.blogspot.com on Vimeo.

Sinos 7b+/c (para"Tablet").
Sinos de Aldebaran FreeSolo from LoucosdePreda.blogspot.com on Vimeo.