sábado, 25 de agosto de 2012

Um exemplo a ser seguido!

REPRODUZIDO DO BLOG DA 4CLIMB!

Ontem foi divulgada, na página da Secretaria de Esporte de Brasília (GDF) no Facebook, a seguinte foto do atleta brasiliense Pedro Raphael recebendo das mãos do secretário-adjunto de Esporte de Brasília, Julio Ribeiro, a passagem aérea para o Campeonato Brasileiro de Boulder, que acontece amanhã em Belo Horizonte. A passagem foi bancada pelo “Compete Brasília”, um exemplar programa de incentivo ao esporte que deveria ser seguido por todos os governos no Brasil.



Iniciativas como esta devem sevir de exemplo não só para o governo, mas também para investidores e entusiastas do esporte, para que haja mais incentivos e investimetos tanto para a escalada, quanto pra quaisquer outras modalidades esportivas.

4climb Experimente essa VIBE!

Um comentário:

  1. O investimento nos atletas candangos vale a pena. O talentoso atleta brasiliense Pedro Raphael foi para BH e se sagrou Vice- Campeão Brasileiro. Um orgulho para Brasília! O GDF mostra muita lucidez nesse programa e esperamos que continue apoiando esse atleta, levando-a a competicoes internacionais. Valeu Pedro Raphael ! Valeu GDF!

    ResponderExcluir