sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gallotti "em Livre" - Rio de Janeiro


Quando se chega na Urca - RJ, e você no caso é escalador, a primeira coisa que chama mais a atenção é o "Totem" apoiado no grande Pão de Açúcar. É uma visão incrível todo aquele volume de pedra em forma de totem... e apoiado... na junção se formam duas chaminés, a STOP e GALLOTTI. Uma melhor que a outra, escalada da mais diferente e totalmente selvagem... no coração do Rio de Janeiro. A via não é difícil, é um 5 com 6... porém de uma diversidade incrível em movimentos e planos... as chaminés trazem conforto de exposição tornando a via totalmente acessível para quem gosta do estilo.



Croqui da via:

Além das características citadas acima existiram outros motivos de compartilhar isso com a comunidade. É surreal como o Rio de Janeiro é dinâmico... muitos extremos...Ter também a oportunidade de divulgar o trabalho feito com grande atenção, respeito...a história clássica da via...Foram vários motivos...






"Solar é algo muito natural para o ser-humano, é um desejo coletivo dentro da comunidade da escalada... da mente do escalador... se você escala, um dia já pensou nisso... com certeza..."





































































Realmente é uma das melhores vias que já escalei... sempre a última é a melhor...rsrs. E também particularmente gosto muito desse estilo "aventura" de escalada, acho que é por isso que procuro tanto... Vias fáceis que são extremamente prazerosas de escalar...apenas a fluidez importa...


Gostaria de agradecer as pessoas que confiaram no projeto e se disponibilizaram com toda a atenção. Bie, Daniel , Hillo , Juba e Inácio... e todos aqueles que também estavam la com a vibração e pensamento... Gratidão!!!



Iremos apresentar 2 videos no blog em breve.


Confira também no SPORTV - 'ZONA DE IMPACTO"



Grande Abraços a todos e Boas escaladas!!!!!!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!






Lucas

5 comentários:

  1. Irado Jah!!! Classic Route!!! abração, Juliano

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa!! Não entendo mto bem, entretanto acho que captei a dimensão da emoção! Excelente, aventureiro brabo! Alegria!

    ResponderExcluir
  3. iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    com certeza, todo escalador, se não fez, já pensou!!!!!!
    posta os vídeos!!!!!!!!!!!
    parebéns aí lucas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala Jah!!
    Maneiro!!
    Ai, saiu a cadena da Genesis em Passa Vinte ate o final acho que pegou um 10c. Aparece la a via ja esta equipada e ficou alucinante 2 botes na sequencia.
    Coçada.

    ResponderExcluir
  5. parabens cara!!! muito bom! obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir