segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Loucos de Preda nova era HD

Depois de tanto tentar retratar nossas aventuras de forma decente, estamos evoluíndo! Se é que isso pode chamar de evolução.

Foram inúmeras tentativas utilizando os mais diversos tipos de dispositivos de captura: celulares, câmeras de mão, câmeras fotográficas, digitais, analógicas e até mesmo descartáveis.

Agora a nova era chegou. O que será possível com o novo brinquedo dos Loucos de Preda...???

Para testar, nada melhor do que capturar imagens de ilustres amigos se divertindo no quintal de casa.

Fazia tempo que esperávamos a visita especial de nosso amigo Alexandre Fei em nossa terra querida, após muito tempo prometendo a visita Alexandre veio e não deixou de lado a idéia de escalar a morte umas das vias mais incríveis da Barrinha - Filé com certeza.

Queremos Parabenizar todos os amigos e tornaram possível a nova aquisição dos loucos de preda, e esperamos assim conseguir novas imagens e novas perspectivas sobre o trabalho com videos de escalada em nosso País.

Lembrando que o maior foco do nosso grupo é estimular e direcionar o público para a escalada em rocha... A ESCALADA LIBERTA...

BONS VENTOS E BOAS ESCALADAS A TODOS....




Realização Loucos de Preda

Apoio Edelweiss








3 comentários:

  1. que isso bie!!! ficou irado hein rapa!! profissional.. IRADO!!

    abracos monstrin

    ResponderExcluir
  2. obrigado por poder fazer parte desse movimento, tão sincero e libertador. escalada vicia e eu acabei sendo pego... hehe. espero poder contribuir no q for possivel nessa empreitada. Salve salve as predas, e os bixopedra!

    ResponderExcluir