quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

tEW - Eurotrip


Depois de Oliana um "barron" e nesse meio tempo um pouco de "Margalef" para buscar um estilo mais de força que sempre me falta. Margalef é realmente difícil, bidedos e blocadas dinâmicas marcam o estilo de escalada. Provei um 8a e um 8a+, hard. Rolou um 7c que parecia 8a+ de tão "cabron" e outro mais fluido quase àvista. Voltando a Siurana continuei a sequência de pegues na "Migranha (8b)" com tempo muito frio, congelando os dedos mas com a pedra colando e dois pegues para começar a limpar a primeira placa do "El Pati" na "Sexo sentido 8b" que se localiza entre a "Golpe de estado (9b)" e "Zona 0 (8b)". Essa última foi aberta por volta do ano 2000 por Pata e Dani e quase não é escalada. Muito boa, no guia ela encontra-se graduada em 8a+ mas possível ser um 8b hard, mais hard que "Pati pa mi". Detalhe, existem apenas 2 ascenções a via, uma do Dani e outra do Nico...Tem noção!?rs.

Por fim deixo umas fotos minhas e do André Nerez na "Migranha" e "Migranha Profunda". Agradecimento especial ao Miguel Catita pelas fotos!!! Grande Miguel!!!!

www.havista.com

Abraço a todos... Boas escaladas...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

tEW - EuroTrip

Foto-colagem 1a parte.

A muito tempo conheci esse trabalho de foto-colagem através da familia da Gabi, André Machado e Marísia que naquela época coordenavam uma escola de fotografia no Rio de Janeiro. A primeira vez que vi fiquei surpreso com as possibilidades de "fotografias" e "montagens". Deixo um pouco da minha visão, lugares que visitei para que possam se motivar e quem sabe um dia visita-los... Boas escaladas.